DCCI e PNUD lançam edital para projetos em IST, HIV e hepatites virais
Serão selecionadas duas Organizações da Sociedade Civil para capacitação regional e uma para edição de periódico de avanços de pesquisas sobre estratégias de prevenção e vacinas anti-HIV
O Departamento de Doenças de Condições Crônicas e Infecções Sexualmente Transmissíveis e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) lançam edital de seleção de projetos de Organizações da Sociedade Civil (OSC). São duas vagas para processos de capacitação regionais que abordem tecnologias de prevenção e estratégias de prevenção combinada às IST, HIV/Aids e hepatites virais – sendo uma para projetos que tenham abrangência às regiões sul e sudeste e outra às regiões norte, nordeste e centro-oeste – e uma para edição de periódico que sistematize os avanços das pesquisas sobre estratégias de prevenção e vacinas anti-HIV.
Para concorrer às vagas para projetos às cinco regiões brasileiras, as OSC devem comprovar experiência mínima de 15 anos na realização de capacitações com populações-chave e pessoas vivendo com HIV e em estudos sistemáticos na revisão de respostas às IST, ao HIV/aids e às hepatites virais. Para a vaga à edição do periódico, as entidades devem comprovar experiência mínima de 15 anos em publicações relacionadas às estratégias de prevenção e vacinas para HIV.
O prazo para apresentação de propostas encerrará as18:00h do dia 20/07/2018.
Para obter esclarecimentos adicionais sobre as Orientações do Edital de Seleção de Propostas ou sobre os formulários, solicitamos encaminhar e-mail para licitacoes.jof@un.org.br.
O edital está disponível em: https://bit.ly/2tA9APZ
Departamento de Doenças de Condições Crônicas e Infecções Sexualmente Transmissíveis
Conheça também a página do DCCI no Facebook:
https://www.facebook.com/ISTAidsHV