GESTÃO

SVS designa os membros da Comissão Assessora em Vigilância

De caráter consultivo, os especialistas vão assessorar o DCCI na atualização da vigilância epidemiológica do HIV/aids, sífilis e hepatites virais.

29.03.2019 - 10:19
04.11.2022 - 10:43

O secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Wanderson Kleber de Oliveira, designou por meio da Portaria Nº5, publicada em 27 de março último no Diário Oficial da União, os membros que integrarão a Comissão Assessora para a Vigilância do HIV/Aids, Sífilis e Hepatites Virais (CAV). O objetivo é o de assessorar o Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das Infecções Sexualmente Transmissíveis, do HIV/ids e das Hepatites Virais de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde (DCCI/SVS/MS) na consultoria da atualização da vigilância epidemiológica.

Os membros designados são: Ana Maria de Brito; Angélica Espinosa Barbosa Miranda; Carmen Silvia Bruniera Domingues; Célia Landmann Szwarcwald; Edgar Merchar Hamann; Francisco Inacio Pinkusfeld Monteiro Bastos; Mauro Cunha Ramos; Mauro Romero Leal Passos; Mônica de Abreu Morais; Pedro José de Novais Chequer; Regina Célia de Menezes Succi; Ricardo de Souza Kuchenbecker; Valdir Monteiro Pinto; Valéria Saraceni. As atividades desenvolvidas no âmbito da CAV não serão remuneradas e seu exercício será considerado serviço público relevante. A Portaria entrou em vigor a partir da data de sua publicação.

Departamento de Doenças de Condições Crônicas e Infecções Sexualmente Transmissíveis
Conheça também a página do DCCI no Facebook:
https://www.facebook.com/ISTAidsHV

Típo da notícia: Notícias do DCCI