SELEÇÃO INTERNA

DCCI lança edital para seleção de servidor efetivo

Inscrições começam nesta quinta-feira, 2.

31.08.2021 - 14:40
04.11.2022 - 10:44

[node:title]O Departamento de Doenças de Condições Crônicas e Infecções Sexualmente Transmissíveis (DCCI/SVS/MS) abriu processo de seleção interna de uma vaga para servidor efetivo de nível superior, com lotação em Brasília. O recebimento dos currículos será exclusivamente pelo e-mail gestaodecontratos@aids.gov.br no período de 2 a 8 de setembro de 2021.

A Seleção Interna será realizada em duas etapas, análise de currículo e entrevista individual com os candidatos selecionados na etapa anterior. A primeira está prevista de 9 a 13 de setembro, e a segunda de 14 a 15. O resultado final será divulgado no dia 16 do mesmo mês.

A carga horária exigida corresponde a 40 horas semanais e o servidor selecionado fará jus ao recebimento de uma Função Comissionada Técnica (FCT) no valor de R$ 1.570,23. Dentre os requisitos para a vaga, deseja-se conhecimento em políticas públicas de saúde, experiência em avaliação de processos de aquisição de insumos estratégicos em saúde e outros previstos no edital DISPONÍVEL AQUI.

Consolidar informações gerenciais relacionadas ao DCCI e a mecanismos de governança; apoiar a gestão do orçamento; elaborar documentos técnicos e apoiar as ações de gestão de informação e conhecimento sobre o tema de sua responsabilidade, são algumas atribuições previstas para o cargo.

Departamento de Doenças de Condições Crônicas e Infecções Sexualmente Transmissíveis

Típo da notícia: Notícias do DCCI